UMA VERGONHA !!!


Por muito que me custe tenho que dizer a verdade e mostrar o meu descontentamento em relação aos jogadores dos juvenis.
O que se passou no jogo do Olivais Sul foi uma vergonha para todos, principalmente para os jogadores que tem que se sentir muito envergonhados pelo que fizeram em campo e tem de reflectir no trabalho que demonstraram, ou melhor o que não demonstraram, já que entraram em campo como se de um bando de turistas que só vem ver a paisagem e apanhar um pouco de sol.
E conseguiram envergonhar todo o clube com a sua atitude em campo, visto que o clube faz um esforço enorme para conseguir ter a equipa no campeonato e depois os jogadores demonstram que não são dignos de representar o clube .
Sim estou a ser duro para com os jogadores, isso pode parecer cruel para quem não esta por dentro do clube e das atitudes que eles demonstram em campo e nos treinos, mas a verdade é que o que estou a escrever ainda é pouco para eles.
Meus amigos isto tem de mudar.
Vocês não podem ter atitudes como a que tiveram em campo no domingo, os jogadores se não tem vontade de correr o melhor que tem a fazer é SAIR do clube, porque não vamos tolerar mais estas cenas.
Desde jogadores a pedir para sair porque não lhes apetecia jogar, desde jogadores a não correr a bola, jogadores que só sabem discutir com os colegas por eles errarem e depois não gostam de ser criticados quando são eles a errar, já não falando dos treinos que depois do jogo contra o Zambujalense não tem vontade de treinar e so aparecem ao treino de sexta feira para serem convocados.
Pois é meus amigos isto esta assim, mas posso garantir que farei tudo para vos mudar a atitude porque se não mudarem a atitude eu posso vos garantir que ou saem vocês ou saio eu.
Porque não estou para aturar putos que só andam ali para passar o tempo e não tem ambição nenhuma e são putos que não merecem o tempo e esforço que nos fazemos perante as nossas famílias para poder estar com eles.
Nos andamos ali porque gostamos de futebol e porque queremos que vocês possam aprender alguma coisa para poderem desfrutar melhor do futebol e possam respeitar o próximo, coisas que vocês não fizeram no Domingo.
Só peço que tenham um pouco mais de respeito pelo trabalho dos outros e que comecem a encarar o Catujalense como se trata-se da vossa casa e tenham respeito pela instituição que tão bem vos trata e não voltem a fazer aquilo que fizeram no domingo, que foi vergonhoso para todos.
Isto que escrevo aqui é dirigido a todos os jogadores do juvenis, não é só para alguns.
Malta tem de começar a perceber que estão a representar o Catujalense e tem de mudar, vejam este texto como uma critica construtiva que serve para perceberem que afinal estão a agir mal perante todos os que trabalhar para que seja possível vocês estarem a jogar futebol, que supostamente deve ser uma das coisa que mais gostam de fazer.


Mister Marco